• Nossa Expedição vai para os ares!

    No dia da nossa Expedição, o comandante Paulo Medina realizará um sobrevôo inédito pelo Rio Pinheiros. Será uma ação espetacular para chamar a atenção para a importante causa da recuperação do Rio.

    O experiente piloto de acrobacias irá conduzir o Extra 200, a única aeronave deste modelo na América Latina. Dois vôos serão realizados pela manhã, aproximadamente às 10:00h e 11:30h, pelo trecho que vai do Cebolão até a Represa Billings.

    Faremos barulho para acordar todos para a causa da recuperação do Rio!
    Aos expedicionários participantes: convidamos todos vocês a olharem para o céu e registrarem esse incrível vôo!

     

    + Paulo Medina

    Comandante Paulo Medina, natural de São Paulo. Piloto de avião, piloto de helicóptero, piloto de acrobacia aérea, instrutor de acrobacia aérea e piloto de demonstração aérea. Apaixonado pela aviação ingressou na acrobacia aérea logo após obtenção do seu primeiro brevê. Possui milhares de horas de voo por todo território nacional, América do Sul, América Central, EUA e Alemanha.

    A busca constante pelo seu aperfeiçoamento técnico, fez o Cmte Medina realizar treinamentos internacionais na categoria ilimitada e adquirir a aeronave EXTRA 200, o modelo mais moderno para acrobacia aérea no mundo.

    (0 comentários)



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *


categorias
tags